J

Julia Spellwood

  • Página 394: Lobisomem

    Ao usar o vira tempo para salvar Bicuço e Sirius, Hermione é atacada por Remus em sua forma lupina. Rejeitada pelos pais e com medo de se tornar uma pária social, ela embarca em busca de uma cura para a licantropia. No meio do caminho ela descobre que precisa escolher entre o que é certo e o que é fácil. "Mudar a si ou ao mundo, Hermione?"

  • Rebellion: a marcha dos Sagrados 28

    "Como você se sentiria se descobrisse que tudo o que você sabia até agora sobre si, era uma grande mentira?". Hermione descobre a verdade sobre sua herança mágica e com isso sua vida vira de ponta cabeça. Contudo o pior está por vir quando um juramento antigo exige que os sagrados 28 se reúnam para lutarem na batalha final. Mas como reuni-los quando muitos deles já estão mortos?

  • A lágrima da Fênix

    Após o ataque de Nagini, Severus Snape é salvo por uma fênix misteriosa. Com uma segunda chance de viver, ele decide procurar uma cura definitiva para sua ferida. Junto de Hermione e Lucius, embarca em uma viagem em busca da deusa Fênix. Nessa viagem laços de amizade se estreitam e sacrifícios serão feitos, mas será que eles encontrarão a cura?