A

Aline Snape

  • Contos Eróticos

    Às vezes imagino cenas quentes com o nosso casal favorito, Severo Snape e Hermione Granger. Diversos tipos de cenas, das mais picantes, cenas fofas, cenas tristes, cenas românticas, que culminam com o ápice do prazer. Por isso surgiu a ideia de escrever contos rápidos, e que não necessariamente dependesse de uma sequência linear no tempo ou espaço. Cada capítulo será um conto.

  • O vizinho ao lado

    Ao final de seu mandato como ministra, Hermione Granger termina um relacionamento que já durava décadas. Sim, porque mesmo a amizade da época escolar ficou comprometida. Com a separação, Hermione aluga uma casa num bairro tranquilo em Londres, só que ela não sabia que seu vizinho ao lado lhe tiraria o sono e a deixaria completamente enlouquecida.

  • O Sacrifício

    O Sacrifício é uma fic voltada para o público adulto que curte o shipper Hermione Granger e Severo Snape. Contém cenas de sexo e de violência. Se você não gosta do casal, ou se sente mal com estas cenas, recomendo não ler. Hermione e outras alunas virgens terão que doar seus sangues para a magia negra. O que acontecerá depois da coleta? A Fanfic está no tik tok (Aline Snape).

  • Teste de Paternidade

    E se Severo Snape, o temido mestre de poções, tivesse tido um filho quando era mais jovem, sem saber? Qual mulher manteria este segredo por tantos anos? Apenas uma pessoa desconfia e comprova a paternidade. Este segredo é revelado muitos anos depois. Quem irá descobrir? Quem irá contar para o professor? E o mais importante, quem é o filho dele?

  • O Boticário

    Uma mensagem petulante direcionada a ouvidoria do boticário leva a uma resposta extremamente pervertida, e assim depois de alguns e-mails trocados, inicia um relacionamento excêntrico entre dois magos famosos. DESAFIO DO DIA DOS NAMORADOS GRUPO MORCEGÃO DAS MASMORRAS Proposta: Fanfic one-shot sem limite de palavras, tendo nosso morcegão como personagem obrigatório.

  • Amantes para sempre

    Severo e Hermione não se viam há dez anos. Seus amigos se casaram e ela continuava solteira, pois havia um bruxo que não saía de seus pensamentos e muito menos do seu coração. Naquela noite, que marcou com Harry e Rony no Três Vassouras para comemorar os dez anos de formada, o ex professor de poções estava presente no bar e eles se encontram.

  • A Sétima Noite

    O Mestre de Poções Severo Snape está tendo sonhos muito eróticos com uma moça misteriosa. Já é a quinta noite que ela invade seus sonhos e o deixa esgotado, mas muito feliz! Ele precisa descobrir quem é, porque os sonhos o está deixando louco. Ou melhor, ele precisa não apenas descobrir quem é, mas vencer seus próprios preconceitos e medos para se declarar a ela.

  • Esta Noite no Largo Grimmauld

    Severo Snape aceita passar a noite na casa que foi de Sirius Black, situada no Largo Grimmauld, por causa do temporal. Hermione chega por último e não sabe da presença dele na casa. Para atender a um pedido de Gina, Hermione procura outro quarto para dormir. Sem saber, ela entra no quarto escuro e deita na cama que já estava ocupada por ninguém menos que o temível Mestre de Poções.

  • A Quarentena

    O mundo vive uma pandemia, nem mesmo as terras de Hogwarts ficaram inócuas. O recesso de final de ano chegava ao fim. Alguns alunos já estavam de volta ao castelo. Aluna e professor se encontram na floresta proibida, e trocam farpas. Eles precisam compartilhar o mesmo quarto até que a quarentena termine, depois deste período os dois nunca mais foram os mesmos.