S

SrtaAnaPrince

  • Last Hope

    Hermione estava pronta para se entregar quando a morte lhe dar uma segunda oportunidade. Batalhando para sobreviver, ela enfrentará meses a fio ao lado do homem que ela jurou ter visto morrer e descobrir que a guerra pode mudar bastante as pessoas. E a sua última esperança será ao lado de quem jamais imaginou.

  • Perpetuo

    Hermione aprendeu que o medo tende a revelar as mais diversas reações nas pessoas e Albus Dumbledore precisava de alguém para salvar a vida dos seus protegidos quando se fosse. Ele já contava com os efeitos irreversíveis, mas contaria que o voto se tornaria perpétuo por amor? — All Rights Reserved —

  • Vira-Tempo

    Quando Cedric sobrevive ao torneio, tudo o que Snape sabia sobre o futuro começa a ruir pondo a prova todas as suas promessas e votos. Dumbledore trás a tona uma lei ordinária, pondo o futuro de Hermione em risco e obrigando-a deixar a escola antes do previsto. Mas a sobrevivência de Diggory poe a vida da jovem em risco, quando eles querem viver um ano todo as custas do vira-tempo.

  • He's leaving

    para ela era difícil a despedida e para ele... era inevitável AU ONESHOT

  • Storytime

    Desde a entrega de metade da profecia para Voldermort, Lilian Evans Potter se perguntava como manteria seu filho a salvo caso alguma coisa lhe acontecesse. A resposta veio de onde ela menos esperava e ela usou tudo o que tinha para dar a Severus Snape o seu filho.

  • I do not love him

    O nove de janeiro troxe revelações ao amanhecer: não era o seu marido a quem ela amava

  • Last Hope

    Hermione estava pronta para se entregar quando a morte lhe dar uma segunda chance. Batalhando para viver, ela enfrentará meses a fio ao lado do homem que ela jurou ter visto morrer e descobrir que as coisas que pareciam nem sempre eram. E suas últimas chances estarão ao lado daquele que ela sempre defendeu - All Rights reserved –

  • Vira-Tempo

    Hermione se vê em um beco sem saída no seu sexto ano quando Minerva, ao ver o futuro brilhante ser perdido por uma lei estupida, resolve presentear novamente o trio de ouro com o velho vira-tempo. Mas o impulsionador criado pela sobrevivencia de Cedric faz com que ela pare em 1976, epoca dos pais de Harry, futuros comensais e do seu temido professor Severus Snape.