D

Daniela Regina

  • Pode beijar a noiva

    [DRABBLE] A marcha nupcial finalmente tocou para Severo Snape e Hermione Granger, e em um entardecer as margens do lago negro, eles trocam seus votos, alianças e o primeiro beijo como Sr. e Sra. Snape.

  • A caminho do altar

    [DRABBLE] A amizade que nasceu entre os vapores dos caldeirões fumegantes rapidamente cresceu e os deixou a caminho do altar, e agora o "felizes para sempre" deles está a apenas um dia de distância.

  • Casa comigo

    [DRABBLE] Situações extremas exigem medidas extremas: quando Severo Snape se vê a ponto de perder a mulher que ama para seus pré-conceitos, decide fazer alguma coisa a respeito, afinal, se está na chuva, é para se molhar.

  • Nocturne

    [DRABBLE] Mesmo com o passar dos anos, as lembranças do fatídico ataque de Nagini na Batalha de Hogwarts ainda atormentam os sonhos de Severo Snape. E, quando ele acorda suado e assustado desses pesadelos, apenas uísque, cigarro e ela o confortam.

  • Se beber, não digite

    [UNIVERSO ALTERNATIVO] Que beber e dirigir é proibido, todos sabem; mas por que beber e enviar mensagens, não? Era o que Hermione Granger se perguntava após uma terrível manhã de ressaca, quando descobriu que na noite anterior enviara várias mensagens para seu chefe que não faria o Rh nem pestanejar em encerrar seu contrato de estágio na Snape & Associados Assessoria Jurídica.

  • Felicity

    Os presentes estavam sob a árvore e a ceia sendo preparada na casa da Rua da Fiação, quando o Sr. e Sra. Snape tiveram seus planos interrompidos no momento em que um novo membro decide vir ao mundo antes do esperado. Ao passar a véspera de Natal na recepção do St. Mungus observando a neve cair lá fora, Severo reflete e divaga sobre os desafios e medos em relação à paternidade.

  • Observe-me

    Hermione Granger nunca acreditou em utopia, mas seu relacionamento com seu colega de trabalho parecia perfeito. Parecia. Até que fantasmas do passado passaram a assombrá-la, deixando-a em dúvida sobre os sentimentos dele. Em contrapartida, Severo Snape também tem suas próprias inseguranças. Quanto tempo um relacionamento pode perdurar inabalável pela cegueira do ciúmes?

  • Par perfeito

    Há meses Severo Snape tem uma correspondente anônima, e graças a uma aposta com a diretora Minerva McGonagall ele precisa convidá-la para um encontro no Dia dos Namorados. / Resposta ao desafio de Dia dos Namorados do grupo Severo Snape Fanfictions.

  • Par perfeito - Bônus

    "— Então dispa-se, Severo, dos preconceitos, inseguranças e incertezas. Ignore os julgamentos. Dispa-se de seus segredos e faça amor comigo." / Esta fanfic é uma continuação bônus da história "Par perfeito", portanto, é recomendada a leitura da primeira parte para melhor entendimento do enredo.